segunda-feira, janeiro 26, 2009

vendaval perdido

O tempo passa e as vontades vão e vêm...
Afinal ainda vivo...já se sabe que o vento esconde-se por um tempo e depois reaparece...
Pode ser uma brisa, um vendaval, ou um furacão...

Hoje sou vendaval!

Folhas remoínham em meu redor, brinco com elas...fazem-me sentir viva e toldam-me a vista fazendo-me tropeçar nos estranhos obstáculos à minha frente que não vejo...Bailo, bailo, sinto a energia que me move e agita tudo em seu redor

...oiço o som do meu cantar...que estranho me soa, que rouco e abafado...não admira que não o percebam pois parece o estilhaçar de vidro que parto com a força com que bato às janelas...e no entanto só queria espreitar por elas...ver o brilho que esconde a casa que fecham...

O vento que sou quer voar, quer aprender, quer encantar...quer desaparecer, ir , ir e não parar...
...para onde não sei...sei apenas que esteve tanto tempo contido numa brisa que agora não sabe o que fazer com a liberdade de poder voar!

Querer e poder voar não basta...é preciso saber voar...

...conta-me passarinho quem te ensinou a voar?

3 comentários:

Artemis * disse...

Um dia cai do ninho, e embora sem ferimentos estava longe do meu habitat, ao meu redor vi outros como eu, e em conjunto um dia aprendemos a voar.

murmúrio disse...

como é possível?
como é que viste o blog?
recebeste um aviso!?
que loucura!

Artemis * disse...

estas nos meus favoritos e dia sim dia nao venho ca ver...
=)
nunca te deixei, podes nao me ver mas sempre estive aqui.