quinta-feira, fevereiro 12, 2009

metades

(...)
Porque metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é silêncio…
(...)
Porque metade de mim é uma partida e a outra metade são saudades...
(...)
Porque metade de mim é o que eu ouço, a outra metade é o que deixo em silencio.
(...)
Porque metade de mim é o que eu penso e a outra metade é uma explosão.
(...)
Porque metade de mim são lembranças do que fui, a outra metade eu já não me lembro…
(...)
Porque metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço…
(...)
Porque metade de mim é uma plateia…
E a outra metade é uma canção…
E que minha loucura seja perdoada…
Porque metade de mim é amor…
Mas a outra metade também !

música: Oswaldo Montenegro - Metade

3 comentários:

Artemis * disse...

Deixa-me que te diga que esta foto esta do mais comico possivel!!!!
lolol
muito bom!!!
metade de mim e um pastor, lololol, alemao ahahaahahah

murmúrio disse...

metade de mim é o amor...que dou...como dei naquele dia à quele cãozinho...
tu estragas qualquer romantismo!!! lol
Spoiler!

Artemis * disse...

foi mais forte que eu!!!
A foto esta hilariante.