quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Marrocos

Marrocos!!! Marrocos!!!

Fim de um ciclo à vista...início de outro!!!

Finalmente férias como deve ser... já nem me lembro da última vez que saí de mochila às costas...mentira...lembro-me da Índia...e que saudades eu tenho...também nessa altura estava sozinha (vendo bem, estive demasiadas vezes só nestes últimos anos e nem me tinha apercebido!)!!!
Mais ainda...que saudades de partir sem grande plano, apenas sabendo para onde vou, mas sem saber o que vou encontrar!!!

Estou de partida, e contente por fechar um ciclo que há 8 anos iniciou pouco antes de uma viagem ao mesmo local, nos mesmos moldes, mas com um quentinho no coração!! Agora, pouco após os 8 anos completos, quase na mesma altura do ano, regresso ao ponto de partida para encerrar um ciclo! Está fechado já...tal como anteriormente estava iniciado antes de lá ir... e estou contente!!! Cresci, estou em Paz, estou feliz e com planos...muitos planos!

A vida sorri e eu sorrio para ela como no último ano não consegui sorrir!!!

Viva a vida!!! Viva a descoberta de quem somos e do que queremos para nós!!

Viva Marrocos!!!

4 comentários:

Ana disse...

Que bom Cláudia!
Que palavras de alegria, vontade e coragem! Venha o futuro :)
Um beijinho e boa viagem.
Ana

Inês disse...

A alma de viajante alegra-se sempre com um destino à vista!E tu pelos vistos tens ânimo para dar e vender. Que bom! Que se feche o ciclo sim! E que o próximo seja ainda melhor! Quem me dera ir contigo... tu sabes;)
Beijinho

murmúrio disse...

:)
estarás comigo!!!!

Obrigada pelos comentários! :D

Ana disse...

Cláudia amiga então como foi Marrocos?Quero saber tudo. sexta almoço só se fosse numa zona mais central.Agora tou a trabalhar junto ao principe real:)
Expectativas? dum emprego, duma pessoa, dum filme, dum livro, duma decisão, de tudo e de nada, duma Vida