sexta-feira, junho 05, 2009

actos de loucura

...e se um desconhecido te oferecer flores...isso nem sempre é um impulso...pode ser um gesto premeditado...pode...mas e se não fôr? Se fôr apenas loucura?! Será loucura fazer o que nos apetece!?

Gosto de sentir as coisas à flôr da pele...e dentro dela...Sentir só por sentir não nos desperta, não nos acaricia os sentidos, apenas nos sopra o que poderia ser, o que nos passa ao lado. Para se estar vivo é preciso sentir na carne, vibrar, agarrar e entranhar! É preciso pular, gritar, rodar, rodar até flutuar sem peso, até o nosso riso se perder no som do vento, é preciso querer!!!

Hoje estou assim...anseio pelo atordoar do movimento, da energia em excesso, do acto de loucura!



Há quem opte pela estabilidade, pela aceitação dos momentos mortos...eu prefiro os vivos! Prefiro a surpresa!! Hoje estou assim...amanhã sou capaz de querer menos, de me contentar, mas hoje só quero ser surpreendida por mim mesma e pelos outros.

Sem comentários: