sexta-feira, julho 31, 2009

Here's to you!!

As pessoas surpreendem-me...
Quase todos os dias sou encantada com características que nunca desconfiaria que esta ou aquela pessoa tivéssem. Ora é um que afinal adora sushi e quer aprender a fazê-lo, ora é outro que faz mergulho, ora outro que já viajou que se fartou e o revela, ora é outro que todos os anos no verão brinca durante duas semanas com as crianças, revelando um instinto mais maternal do que aquele que uma rapariga como eu alguma vez terá!

Todos temos algo que para nós é normal, mas que ás vezes surpreende quem o descobre em nós.

Temos várias faces, somos o que somos, mas nem sempre se proporciona revelá-lo na totalidade, ou ás vezes só revelamos até onde achamos que o outro estará disposto a descobrir, e quando um dia falamos do nosso outro lado, dos nossos gostos, das nossas ideias, da nossa ambição ou até do nosso quotidiano, acende-se uma luz que aponta para nós um ângulo diferente daquele que até ali nos caracterizava.

Adoro descobrir estes novos mundos que cada um encerra...é maravilhoso descobrir as diversas faces dos astros que nos rodeiam. Que nunca deixem de me revelar mais uma falha, mais um reflexo, mais uma luz, que eu estarei cá para os apreciar insaciávelmente.

Here's to you...

1 comentário:

GUIXA disse...

gostei muito deste texto...identifico-me bastante...:)
Ah...e obrigada pelo bjinho na foto ;)